I Need You - Capitulo 3

terça-feira, 8 de outubro de 2013 | | |
'' O Garoto ''

-SeuNome POV
Era meu suposto '' pai ''
Simon : Você é a SeuNome James ?
Eu : Sim - disse me virando encarando ele
Simon : Prazer Simon-disse pegando na minha mãe , ele tinha um sotaque diferente , pelo menos o curso de inglês rendeu bastante  - Sou amigo da sua mãe - Disse sorrindo - Vc ficara comigo 
Eu : Então você e o meu pai - disse em português , ele fez uma cara que não entendeu - Nada - falei inglês  , ele foi pegar minha mala e ele começou a andar e eu como sempre o segui . Entramos no carro , peguei meus fones e coloquei .
-Alguns Minutos Depois 
Chagamos em uma casa gigante . Pelo jeito barraquinho na laje não existi aqui .
Simon : Chegamos - disse enquanto abria a porta - Só que temos algumas pessoas aqui ta ?-só concordei com a cabeça . Ele abriu a porta já dava para ouvir gritos
XXX : Devolve isso Louis - disse alguem . tinha um menino loirinho com olhos azuis com uma blusa branca e calças jeans e um outro com um cabelo castanhos e olhos verdes com uma blusa de listras e calça vermelha que segurava um pacote de Doritos -Louis é serio -Disse o loirinho , acho que o de cabelo castanhos e o Louis
Louis : Esse é meu - disse encarando ele
XXX : meninos param é meu e pronto - disse um menino de cabelo raspado sem camiseta pegando o pacote 
Loirinho : Isso é injustiça - disse subindo as escadas .Que gente louca .
Simon : Desculpa , e sempre assim - disse ele me olhando -Meninos -Desceu o menino loiro e um de topete sem camisa , já que eu tava atras de Simon , ninguém me viu , os garotos sentaram -Quero que conheçam SeuNome James - Sai atras de Simon e todos me olhavam
-Zayn Malik POV
tava eu e Liam jogando vídeo -game , Liam desce para parar a brigado Louis e do Niall  . Peguei o celular do Liam e comecei a fuçar  . Liam parou na porta e vez uma tosse . Fazendo guardar o celular rapidamente .
Liam : você ama o meu celular né ? -Só ri .-Simon ta chamando nos - só concordei com a cabeça , descemos a escada , e sentamos
Simon : Quero que conheçam SeuNome James - Saiu de trás de Simon uma menina totalmente linda , Cabelos loiros meio loiros , Ela usa uma blusa de listras , legue preta uma touca branca , all stars e um óculos . Ela era realmente perfeita . Ela deu um sorrisinho , Meu deus que sorriso . Zayn quem é você ?
                                  -SeuNome POV
Eita menino lindo . Eu estou no céu ? Ele é '' o menino '' . Ele tinha olhos castanho e tinha uma barba que deixava mais sexy . Quem sou eu ? Sou um clone só pode . Esqueçe disso SeuApelido é melhor pra você .
Simon : quero que tratem ela como se fosse da família - disse enquanto encarava um menino de cabelos cacheados - Vou apresentar eles pra você - disse virando pra mim - o de cabelo raspado e o Liam - Liam me acenou - o de cabelos castanhos e o Louis - ele sorriu - o loirinho e o Niall - disse olhando pra mim - o cabelos cacheado e o Harry , só toma cuidado com ele - só dei um risinho - e o ultimo e o Zayn - Zayn levantou a cabeça me olhando nos olhos e eu nele . Nós tinhamos uma conexão não sei como  . Simon falou uma coisas mais nem prestei atenção .Ele me levou para o '' meu '' quarto 
Simon : Pode se arrumar que depois te chamo .Sinta-se em casa - disse enquanto fechava a porta . Tirei meu tenis e me joguem na cama e adormeci

Nenhum comentário:

Postar um comentário