I Need You - Capitulo 1

terça-feira, 8 de outubro de 2013 | | |
A Verdade 
-SeuNome Pov
Mais um dia na sala da Diretora.Nossa que  novidade !SrªCarter falava denovo as regars do colégio. Acho que ate eu decorei
Sraª Carter : Aprendeu !?
Eu:Ahãn – balancei a cabeça
SrªCarter : Pode se retirar-Me levantei da cadeira e fui indo ate onde as meninas estavam
Eu : Hey ! – cheguei dando um tapa na cabeça da Nikki
Arianna:De novo!?
Eu: Sabecomoéne!?
Lucy:Não, não sei como é
Eu : é porque você nunca vai 
Nikki : Precisamos ir - disse ela olhando pro celular 
Eu : Ta - disse olhando pra ela e pegando minha bolsa no chão - Bye Bye Girls - disse indo até meu carro
- Alguns minutos depois
XXX : Vai logo menina - disse Nikki desesperada
Eu : Calma Garota - disse procurando a chave dentro da bolsa - To precisando arrumar essa bolsa - disse meio pensativa - Achei - disse pegando a chave
Nikki : Agora para de ser miolo mole e abre a porta
Eu : Depois a Mãe que fala que eu sou a revoltada - disse apertando a bochecha dela , coloquei a chave na tranca e girei - Pronto Princess - disse empurrando a porta deixando ela passar . Ela entrou e em seguida eu , fechei a porta e tranquei . Como sempre Meus pais não estavam em casa . Subi pro meu quarto joguei minha bolsa em um lugar do meu quarto e fui pro banheiro
- Minutos Depois
Sai do banheiro enrolada numa toalha peguei uma Roupa qualquer e sai do quarto . Parei na escada Minha mãe estava gritando . Meu pai não era  porque se não teria cheiro de pão de queijo
Mãe : VOCÊ NÃO VAI LEVAR ELA - pausa - VOCÊ NUNCA A PROCUROU -pausa - VOCÊ NUNCA VAI A TER - pausa , Desci as escadas 
Eu : O que esta acontecendo !? - Disse eu indo até ela , Minha mãe se virou , percebi que ela tava chorando 
Mãe :Não é nada - disse em quando limpava as lagrimas
Eu : é sim
Mãe : Você Sabe que eu te amo né - só concordei com a cabeça
Eu : Preciso ir - peguei minha bolsa é sai pela porta
- Hora Depois ...
XXX : Cansei - disse Rachel se sentando no sofá do local
Eu : Me too - disse me jogando . Fazia 2 hrs que a banda tocava - Posso fazer uma perguntar !?  - Todos me olharam - Hoje , minha mãe tava falando com um pessoa lá . Ai que parei para ouvir...
Arianna : Que coisa feia menina - disse me encarando
Eu : Deixa eu terminar e depois pode me dar lição de moral - disse encarando - Então ele disse '' VOCÊ NÃO VAI LEVAR ELA '' - Disse imitando a voz dela - e depois ela veio com um papo de eu te amo e blá blá blá
Lucy : é você como sempre não disse eu te amo denovo !? - Rachel a encarou , resumindo tudo mundo encarou , e lembrei dele
- FlashBack On
Eu e Zach estávamos fazendo 2 anos de namoro . Ele tinha levado para um luar que nunca ouvi falar . Ele sempre fazia isso . Chegamos no local , Tinha gente de qualquer jeito Bêbados , drogados . 
Zach : Eu te amo - me deu um selinho 
Eu : Eu Também te amo - disse eu . Zach sorriu e foi saindo . A Musica que tocava era boa fui indo . Comecei a dançar . Dança como se fosse a ultima coisa da terra . Virei pro lado . Lá estava Zach com uma garota qualquer . A Raiva me consumiu . Lagrimas começaram a cair no meu rosto. Não me aguentei . Peguei a chave do carro , já que ele deixou comigo , e fui até o estacionamento .
- Minutos depois 
Lá estava eu dirigindo até a sua casa . Lagrimas caíram trabalhando minha visão . Senti o ar begue bate na minha cara . Sai e quando fui ver tinha batido numa arvore . Sim eu bati o carro . Tirei a jaqueta e fui andando
Fui até a porta  , estava aberta '' Idiota '' pensei . Bati a port com tudo . E fui até seu quarto . Peguei um taco de basebol e fui aonde tinha fotos nossas . Derrubei tudo , fazendo quebrar . Fui até a sala e comecei a destruir a casa .
- Segundos Depois 
A Casa estava toda destruída . Coloquei o taco na mesa junto com um papel escrito
 ''Olá amorzinho ! esse e meu presente de 2 anos jogado no lixo .                                                                     Com amor A Troxa '' 
E sai de casa 
- FlashBack Of 
Sair da transição e peguei minha bolsa
Eu : Tchau - disse indo ate a porta ... Cheguei em casa , como sempre ninguém em casa . Me joguei no sofá e de lá fiquei . Olhei na mesinha de centro o celular da minha mãe estava lá . Não pensei duas vezes e peguei ele e vi as ultimas chamadas . Tinha um noma  que nunca ouvi falar Simon . Subi até meu quarto e peguei meu notebook . e desci de volta . Fui procurando até achar um empresario , que participa num programa chamado The X Factor . Peguei o celular e liguei
-Ligação On 
Eu : Desculpa , vamos terminar nossa conversa - Disse tentando imitar a voz da minha mãe
Simon : EU QUERO A SEUNOME , MINHA FILHA AQUI É AGORA - 
- Ligação Of
Como assim ele é meu pai ? Minha mãe mentiu pra mim ? Como ela pode esconder isso de mim . Não to acreditando . A Verdade  doi quando nos descobrimos 
---------------------------------------------------------------------------------------------

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário